Você quer escrever relatórios com mais confiança e rapidez?


Você quer economizar seu tempo e o tempo dos seus leitores?


Você quer que suas propostas e recomendações sejam aceitas e atendidas?

Então conheça o curso: "Escrevendo relatórios mais persuasivos".

Tenho escrito relatórios e artigos por mais de 30 anos e acredito que seja a hora de dividir com você o que aprendi através de estudos e através de erros e acertos.


No curso "Escrevendo relatórios mais persuasivos", você aprenderá a fazer as perguntas certas para converter o que você quer escrever em um texto que as pessoas realmente leiam, entendam e realizem as ações recomendadas.


Certamente para a maioria das pessoas, a parte mais difícil da confecção de um relatório é o início.  Então lá vai uma dica do curso: não tenha medo de escrever, porque a parte mais importante da confecção de um relatório é a sua revisão!

 

O curso: "Escrevendo relatórios mais persuasivos" tem 4 partes :


A – Definição da forma do relatório, onde apresento técnicas para delimitar o objetivo do relatório, escolher o modelo correto e  identificar o leitor.

B – Organização do texto, onde ensino as melhores práticas para a divisão do texto do relatório em títulos, subtítulos e intertítulos, inserção de figuras e como compor e organizar parágrafos 

C – Fluidez do texto, onde eu mostro como tornar o texto mais fluido e fácil de ler e os tipos de frases que causam mais efeito.

D – Dicas de aprimoramento do texto como, por exemplo, uma introdução ao Storytelling de dados, que vai ajudar você a apresentar de forma mais eficiente e persuasiva seus dados e métricas.

Comece agora a escrever relatórios mais mais objetivos e persuasivos.
 

Te vejo lá na UDEMY!
 

Título 6